Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

Tiago Carreira - Entrevista

Nome Completo: Tiago Martins Carreira
Data de Nascimento: 24/02/85
Local de Nascimento: Torres Novas
Signo: Peixes
Clube de Futebol: Sport Lisboa e Benfica
Desporto que pratica: Joga futebol com os amigos
Musica: Bob Marley, Patrice, Matisyahu, 4 Taste, Bloc Party e Franz Ferdinand
Comida: Peixe Grelhado
Filme: A saga Saw
Actor: Robert De Niro, Edward Norton e Brad Pitt
Actriz: Angelina Jolie
Viagem: Jamaica e Cuba
Estudos: Frequenta o 3º. Ano de Comunicação Social, área de Publicidade e Marketing
Lema de Vida: “Aproveita o dia”


 
1 - O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Tenho pouquíssimo tempo livre. Mudei de casa há poucos meses e isso, além das gravações, tem ocupado os meus dias. Porém, sempre que posso, estou com os meus amigos.
Infelizmente, é cada vez mais raro estar com o pessoal que conhecia antes dos Morangos.
 
2 – E desporto? Tens tempo para praticar alguma modalidade?
Hoje tinha marcado um jogo de futebol com os amigos, mas tive de desmarcar para estar aqui com vocês, a dar-vos a entrevista (risos).
 
3 – Qual é o teu clube de futebol?
Sou do Sport Lisboa e Benfica.
 
4 – Mas o Lourenço é do Futebol Clube do Porto. Como é que lidas com isso?
(Risos), Custa-me muito fazer certas cenas – principalmente quando tenho de dizer mal do Benfica. O Lourenço farta-se de gozar com o Rui por ele ser do Clube da Luz. É horrível!
 
5 – Como é que te descreves?
Sou um rapaz normal! Sou simpático, às vezes tenho os meus dias, ou seja, também fico maldisposto. Sei lá! Prefiro que sejam os outros a falar sobre mim.
 
6 – Então, do que é que a tua mãe mais se queixa?
Costuma dizer que sou preguiçoso! (Risos).
 
7 – Se és preguiçoso como é que te disciplinas para estar a horas nas gravações da novela?
Não custa assim tanto porque acabei por criar um ritmo de trabalho, o que é bom. É sempre agradável quando estou na rua e as pessoas me abordam e elogiam o meu desempenho nos Morangos. É bom!
 
8 – E o que te dizem normalmente?
Como costumo dizer, eu sou o palhaço de serviço; logo é mais fácil as pessoas gostarem de mim, da minha personagem. Dizem que as faço rir.
 
9 – É difícil conseguir fazer as pessoas rir?
Representar não e fácil, mas fazer rir através de um personagem cómica é mais simples do que estar num plano a contar anedotas.
 
10 – O Tiago, presumo, não é igual ao Lourenço. As pessoas confundem-te?
Graças a Deus (risos)! Sim, confundem. De vez em quando acontecem histórias engraçadas quando sou abordado na rua…não me peças, por favor, para contar uma, é sempre difícil lembrar-me dessas situações (risos). Estão sempre à espera do bronco.
 
11 – Gostas de sair à noite?
Gosto muito. Sempre que posso, vou até ao Bairro Alto, em Lisboa. Mas, de vez em quando, vou a uma discoteca.
 
12 – Serias capaz de confeccionar um prato especial para uma pessoa especial?
Seria, claro. Talvez fizesse uns peitos de frango com molho béchamel e batatas assadas no forno.
 
13 – Quando entras num bar, por exemplo, reparas nas raparigas que lá estão?
Não reparo assim que entro, mas sim, reparo.
 
14 – A química é o mais importante num primeiro encontro?
Sim, é. Mas não é o essencial. Pode existir química no primeiro encontro, mas se, mais tarde, não houver mais que isso, não vale a pena continuar.
 
15 – Para onde vão os teus olhos quando vês uma rapariga que achas atraente?
Para o olhar.
 
16 – Já aconteceu fazeres uma surpresa a alguém e não seres bem sucedido?
(Risos). Já! Posso dizer que acabei por passar a Passagem de Ano sozinho. Não foi, de todo, a melhor Ano Novo da minha vida (risos).
 
17 – Farias tudo por amor?
Bem, não estou apaixonado há algum tempo, mas o amor merece tudo. Confesso que já fiz as minhas pequenas loucuras.
fonte: morangosacucar
publicado por Clube_e_Mca às 22:31
link | comenta | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Adriana e Rui

. Homenagem a Francisco Ada...

. Montagem para a mariana.....

. Fotos da Jess, Juh e Riti...

. Oi pessoal

. So para divulgar

. Te Rolla!

. Resposta a raspadinha!

. Raspadinha

. Tiago Carreira - Entrevis...

. Url!

. Votaçao ENCERRADA!

. Sofia entre a vida e a mo...

. Horarios MCA so para ti!

. Teresa Rolla

. Ja tem vencedores!

. 1ºpost

.Postei em...

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.morangomanias

blogs SAPO

.subscrever feeds